Uma experiência com alma: evento reúne oficina de alimentação consciente, tingimento natural e mesa viva

Inspiradas pela potência da natureza, Bruna Hey, culinarista talentosa, Isadora Rubim, especialista em tingimento natural, e Susie Hahn, designer floral, convidam para uma experiência batizada de Viva – Uma Experiência com Alma.

Isadora Rubim. Divulgação

O evento, que rola no na Casa Restinga, no Morro das Pedras, no dia 22 de setembro das 8h30min às 19h, vai contemplar o tema da alimentação consciente, além se ensinar a técnica de tingimento natural com reaproveitamento de resíduos.

Na programação, bate-papo sobre “Cores que nutrem a alma”, oficina de tingimento natural com resíduos vegetais, almoço e café da tarde conscientes criativos e mesa viva preparada pelo Atelie Susie Hahn.

Mais infos e inscrições aqui. 

Bruna Hey. Foto de Carol Bastos, divulgação

 

 

Comments

comments

Laura Coutinho

Escrito por Laura Coutinho

Laura Coutinho é jornalista com mestrado em Relações Internacionais. Já morou em Porto Alegre, Londres e Lisboa e é apaixonada por viagens, gastronomia, cultura e inovação. Trabalhou mais de 15 anos no Grupo RBS como repórter, editora, colunista e assinou coluna social durante um ano no Jornal Notícias do Dia. Hoje, concilia a produção de conteúdo em site próprio com o trabalho de relações públicas.

Facebook | Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *