Com espaço kids, área pet friendly e coworking, Café Cultura abre sua primeira flagship na Lagoa da Conceição

A rede Café Cultura comemora um importante momento da marca com a inauguração de sua primeira Flagship Store na Lagoa da Conceição. A nova loja abre no dia 23 de março trazendo um novo conceito focado no bem estar, valorização das experiências e do encontro.

Café Cultura

O prédio com dois andares e 1.530 m² fica localizado bem no Centrinho da Lagoa (ao lado do Supermercado Magia) e vai concentrar todas as operações do Café Cultura – loja, área administrativa e Coffee Lab onde será feita a torra e promovidos cursos e workshops abertos ao público.

Outra novidade é que haverá diversos ambientes para suprir as necessidades dos clientes, como bicicletário, espaço kids, área pet friendly, mesas para coworking equipadas com tomadas e acesso wifi, lounge para encontros mais intimistas com sofá de couro e lareira, deck externo, loja de grãos, Coffee Bar, Coffee Shop, entre outros. Já estive por lá e o espaço está um charme.

A rede conta hoje com 8 lojas, sendo 2 próprias e 6 franquias. Em abril será inaugurada mais uma unidade no Multi Open Shopping, no Rio Tavares.

Os proprietários Joshua Stevens e Luciana Melo.  Michel Téo Sin, divulgação

 

Comments

comments

Laura Coutinho

Escrito por Laura Coutinho

Laura Coutinho é jornalista com mestrado em Relações Internacionais. Já morou em Porto Alegre, Londres e Lisboa e é apaixonada por viagens, gastronomia, cultura e inovação. Trabalhou mais de 15 anos no Grupo RBS como repórter, editora e colunista. Hoje, concilia o site próprio com uma coluna semanal no jornal Notícias do Dia, em Santa Catarina, e o trabalho de relações públicas.

Facebook | Instagram

2 respostas para “Com espaço kids, área pet friendly e coworking, Café Cultura abre sua primeira flagship na Lagoa da Conceição”

  1. Com certeza vou correr pra conferir, onde tem Luciana e Joshua sucesso garantido!
    Felicidades ao novo Empreendimento, que traga mais acolhimento aos moradores e visitantes da nossa amada Lagoa da Conceição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *