Rainha do soul brasileiro, Sandra de Sá faz show exclusivo para 80 pessoas em Florianópolis

Na sequência da estreia com show inesquecível  de João Bosco, o projeto Inn Select promove na próxima sexta (2/11), apresentação de Sandra de Sá exclusiva para 80 pessoas no Jazzinn, em Florianópolis.
Divulgação

Dona de uma personalidade marcante e um timbre de voz singular, Sandra de Sá interpretou canções que se tornaram verdadeiros hits, como “Olhos coloridos (Sarará Crioulo)”, Sozinha e “Bye Bye Tristeza”. Neste ano, a Rainha do Soul Brasileiro completa 36 anos de uma carreira vitoriosa e para comemorar preparou um presente para seus fãs, o projeto Lado B, que apresentará em Florianópolis.

No Jazzinn, Sandra de Sá canta acompanhada da banda Mohaulle que está lançando seu primeiro CD produzido pela cantora.  O evento é uma parceria entre É Show Produtora e Jazzinn Late Night Bar.

INN SELECT
Show Lado B – Sandra de Sá
Local: Jazzinn Late Night Bar/ Beiramar Shopping
Data: 02/11/2018, sexta-feira
Horário: 22h
Ingressos pelo Blueticket aqui.

Comments

comments

Laura Coutinho

Escrito por Laura Coutinho

Laura Coutinho é jornalista com mestrado em Relações Internacionais. Já morou em Porto Alegre, Londres e Lisboa e é apaixonada por viagens, gastronomia, cultura e inovação. Trabalhou mais de 15 anos no Grupo RBS como repórter, editora, colunista e assinou coluna social durante um ano no Jornal Notícias do Dia. Hoje, concilia a produção de conteúdo em site próprio com o trabalho de relações públicas.

Facebook | Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *