Alysson Müller Convida receberá os chefs Jefferson Rueda, Thiago Castanho e Renzo Garibaldi em Florianópolis

Alysson Müller, chef e proprietário dos restaurantes Rosso, Artusi e Do Pescador, celebra o encerramento da fase 2018 do projeto Alysson Müller Convida trazendo três grandes chefs do momento: Jefferson Rueda, Thiago Castanho e Renzo Garibaldi.

Renzo Garibaldi (acima), Jefferson Rueda (abaixo, à esq.) e Thiago Castanha (direita). Fotos reprodução

O paulista Jefferson Rueda comanda o conceituado e democrático Casa do Porco, em SP. Em 2016 entrevistei o chef durante um evento na Capital (leia mais sobre ele aqui).

Thiago Castanho é paraense, está a frente dos restaurantes Remanso do Peixe e Remanso do Bosque, em Belém do Pará, e foi definido pelo The New York Times como “um dos chefs mais inovadores do Brasil”.

Renzo Garibaldi é açougueiro e chef peruano e comanda o conceituado restaurante Osso Carniceria, em Lima, que consta na lista dos melhores 50 restaurantes da América Latina.

Ao lado de Ayssson, os três chefs irão assinar um jantar especial agendado para dezembro. As reservas ainda não estão abertas e a data ainda não foi divulgada.

 

 

Comments

comments

Laura Coutinho

Escrito por Laura Coutinho

Laura Coutinho é jornalista com mestrado em Relações Internacionais. Já morou em Porto Alegre, Londres e Lisboa e é apaixonada por viagens, gastronomia, cultura e inovação. Trabalhou mais de 15 anos no Grupo RBS como repórter, editora, colunista e assinou coluna social durante um ano no Jornal Notícias do Dia. Hoje, concilia a produção de conteúdo em site próprio com o trabalho de relações públicas.

Facebook | Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *