Dinner&Music: Shack, em Jurerê, lança projeto musical às sextas-feiras. Confira a programação!

Valorizar a música de qualidade feita por aqui e ainda garantir uma trilha sonora inspiradora para os jantares de sexta. Essa é a proposta do Dinner&Music, projeto que o Shack, restaurante em Jurerê Internacional, lança esta semana. Na programação do primeiro mês, shows de folk, soul, jazz e blues estão previstos.

A estreia do projeto será nesta sexta, dia 15/3, com o cantor e guitarrista Miguel Rosa, que apresenta canções country, indie e folk. Em seguida, no dia 22/3, a cantora Flora Cruz volta ao Shack acompanhada do guitarrista Thomás Pessoa para apresentar uma mistura delirosos de soul, r&b e pop.

Miguel Rosa. Divulgação
Flora Cruz. Divulgação

Na sexta, 29/3, é a vez do duo franco-argentino Leleswing (Soledad no violão, Fabien no acordeon, trompete e voz), apresentar o repertório de hot jazz do anos 30. Já dia 5/4, Cristiano Ferreira (guitarra e voz), acompanhado de  Alexandre Green (piano), vai passear por clássicos do blues e R&B dos anos 50 e 60, com canções de Ray Charles, Percy Mayfield, Guitar Slim, BB King, T-Bone Walker.

Leleswing. Divulgação
Guitarrista Cristiano Ferreira. Divulgação

Nova fase 

Desde novembro, quem comanda a cozinha do Shack é Michael Willian, também chef do ótimo restaurante Fogão. Michael e Mayara Packer, casal de proprietários do Fogão, agora compõem a sociedade do Shack. Michael reformulou a cozinha do restaurante de Jurerê inserindo novos pratos com uma pegada inusitada e rústica (confira algumas opções nas fotos abaixo).   Outro destaque do menu é a coquetelaria: em breve Felipe Palanowski, titular do Rabodigalo, assina carta especial para a casa.

Quintal Rosa Fotografia
Arroz surf n’turf de polvo. Quintal Rosa Fotografia
Robalo, tartar de banana da terra e maça verde. Quintal Rosa Fotografia
Ceviche de camarão rosa. Quintal Rosa Fotografia
London Mule. Quintal Rosa Fotografia

Serviço
Restaurante Shack
: Av. dos Búzios, 3370 – Jurerê Internacional. De terça a sábado, das 20h à meia-noite.
Dinner&Music: sextas-feiras, 21h, couvert de R$ 12.
Mais infos aqui.

Comments

comments

Laura Coutinho

Escrito por Laura Coutinho

Laura Coutinho é jornalista com mestrado em Relações Internacionais. Já morou em Porto Alegre, Londres e Lisboa e é apaixonada por viagens, gastronomia, cultura e inovação. Trabalhou mais de 15 anos no Grupo RBS como repórter, editora, colunista e assinou coluna social durante um ano no Jornal Notícias do Dia. Hoje, concilia a produção de conteúdo em site próprio com o trabalho de relações públicas.

Facebook | Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *