Bar, restaurante e lojas: confira as operações confirmadas para a nova área do Beiramar Shopping

Em processo de finalização, o novo espaço no piso L2 do Beiramar Shopping, em Florianópolis, que vai acomodar oito novas operações previstas para começarem a abrir as portas a partir da segunda quinzena de outubro.

Na área nova, cinco lojas já estão confirmadas: Fórum, Loungerie, Levi’s, Salinas e Shoulder. Também está confirmado o Jazzinn Late Night Bar, um bar de drinques. As primeiras a inaugurarem devem ser Loungerie e Fórum na segunda quinzena de outubro, seguidos por Levi’s e Shoulder.

Beiramar Shopping, divulgação

O bar de drinques, que já gera burburinho e expectativa na cidade, deve ficar para novembro pois envolve uma mudança estrutural já que espaço terá vista para o mar.  Quem assina o projeto arquitetônico do espaço que promete forte curadoria musical é o escritório Blasi&Bahia.

>> No clima da Oktober: 10 lugares para degustar cerveja artesanal e começar o esquenta 

A maior área do novo espaço está destinada a receber um restaurante. Algumas operações nacionais foram sondadas, mas o nome ainda não foi definido.

O movimento de saída da Americanas e a entrada de oito novas operações é  chamado de satelização no jargão do segmento, e foi o mesmo ocorrido no espaço antes ocupado pela  C&A no mesmo shopping e que deu origem a operações menores em volta da área do Riviera Café.

Segundo Walther Biselli, gerente executivo do shopping, a nova área deve incrementar de 10 a 15% o fluxo de visitantes no Beiramar.

 

 

Comments

comments

Laura Coutinho

Escrito por Laura Coutinho

Laura Coutinho é jornalista com mestrado em Relações Internacionais. Já morou em Porto Alegre, Londres e Lisboa e é apaixonada por viagens, gastronomia, cultura e inovação. Trabalhou mais de 15 anos no Grupo RBS como repórter, editora, colunista e assinou coluna social durante um ano no Jornal Notícias do Dia. Hoje, concilia a produção de conteúdo em site próprio com o trabalho de relações públicas.

Facebook | Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *