Novidade: Ostradamus se prepara para abrir seu segundo endereço em Florianópolis

Um dos melhores restaurantes de Florianópolis, o Ostradamus abre seu segundo endereço em Florianópolis em dezembro. Além do ponto já tradicional no Ribeirão da Ilha, o novo bairro eleito será Coqueiros, na região continental.

Ostradamus, divulgação

Jaime Barcelos, chef e proprietário do restaurante, estima que a abertura deve ocorrer até 10 de dezembro. E adianta detalhes do projeto, que ocupará o espaço ao lado do Hippo Coqueiros, onde já funcionou o Dona Fulana, agora ampliado.

Reprodução do projeto do novo restaurante, assinado pelo arquiteto Braian Souza Baggio.

“Teremos um mezanino para eventos intimistas. Na parte de baixo, uma adega subterrânea, a cozinha envidraçada ligando os dois salões, onde será possível assistir a produção dos pratos, e ainda ainda um deque externo pra quem quiser aproveitar a vista para o mar”.

O novo espaço deve acomodar cerca de 140 convivas.

 

 

 

Comments

comments

Laura Coutinho

Escrito por Laura Coutinho

Laura Coutinho é jornalista com mestrado em Relações Internacionais. Já morou em Porto Alegre, Londres e Lisboa e é apaixonada por viagens, gastronomia, cultura e inovação. Trabalhou mais de 15 anos no Grupo RBS como repórter, editora, colunista e assinou coluna social durante um ano no Jornal Notícias do Dia. Hoje, concilia a produção de conteúdo em site próprio com o trabalho de relações públicas.

Facebook | Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *