Não poderia haver local mais adequado para sediar o Wake Up Festival. Bairro em ascensão recente, o Campeche já é protagonista há tempos de uma revolução silenciosa de costumes, com muitos moradores identificados com um novo mundo, mais sustentável, harmonioso e verdadeiro. Faz total sentido, portanto, que seja por ali o epicentro também do maior festival de desenvolvimento humano de Florianópolis, o Wake Up festival, que rola entre 4 e 6 de agosto, na Aldeia Índigo Centro Multicultural, na Pequeno Príncipe.
O propósito do evento é fomentar a qualidade de vida, a sustentabilidade, o desenvolvimento das potencialidades humanas e o debate sobre os benefícios e transformações trazidos pelas grandes inovações tecnológicas.
Serão mais de 25 profissionais envolvidos na programação, entre eles professores de yoga, empreendedores, terapeutas e coachs. Música, tenda de massagens terapêuticas, oficinas voltadas para educação sustentável e exposições de arte, valorizando o trabalho de artesãos locais.
Entre as presenças de destaque, Eduardo Glizt, sócio da StartSe, maior ecossistema de startups do Brasil, Alana Trauczynski, catarinense autora de Recalculando a Rota, e Gustavo Tanaka (Autor de 11 Dias de Despertar). Tanaka ficou mais conhecido quando escreveu o texto “Há algo de grandioso acontecendo no mundo”, que foi lido por mais de 2 milhões de pessoas, entrou para a lista dos 10 artigos mais lidos no mundo em 2015 e foi traduzido para 9 idiomas.
Confira aqui a programação completa e os valores do passaporte.