Tem novidade gastronômica estreando no Iguatemi Florianópolis em breve. Do Grupo Madero, o Jeronimo Burguer, que já tem nove lojas em sete Estados brasileiros, escolheu o shopping de Florianópolis para iniciar sua operação em SC.
Criada por Junior Durski, o chef e proprietário do Grupo Madero que tem Luciano Huck como sócio, a marca Jeronimo foi lançada em outubro de 2017.
Assim como o Madero, o Jeronimo também tem os hambúrgueres como foco, mas em modelo mais casual e com tícket mais baixo. Conforme divulgado pela empresa anteriormente, a operação atende na categoria de fast casual, com espaço próprio, fora da praça da alimentação.
Enquanto o hambúrguer no irmão mais velho custa R$30, no Jeronimo a opção de entrada sai a R$ 19. No cardápio do Jeronimo, está o smashed burger, feito com carne smash (algo como prensada, em inglês) feita em chapa de aço de carbono.
A marca, conforme divulgado em matéria publicada pela revista Exame, tem foco nos millennials, “consumidores que exigem agilidade, ambiente exclusivo, personalização, conveniência, preços acessíveis, tecnologia e, principalmente, ingredientes de qualidade”.
A previsão é que a loja inaugure no Iguatemi no primeiro semestre de 2019.