No dia 7 de outubro, data do casamento mais midiático do ano, o de Marina Ray Barbosa com Xande Negrão, outro enlace chamou bastante a atenção – pelo menos dos catarinenses, o de Alissa Martini e Daniel Slavieiro. Craque em produção, Lica Paludo criou um cenário caprichadíssimo à beira da Lagoa da Conceição.
A beleza da noiva e do cenário para a cerimônia, um jardim à beira da Lagoa, foram a fonte de inspiração para Lica criar um cenário quase onírico.
Entre os destaques, duas enormes goiabeiras secas foram “reconstruídas” em torno do altar e os convidados puderam assistir a cerimônia, que tinha a Lagoa como fundo, sentados em bancos sobre folhas naturais, formando um anfiteatro.
O lago natural de ninféias serviu de inspiração para a mesa de doces, composta por prateleiras de vidro suspensas por cabos de aço, proporcionando a leveza que os quitutes merecem.
Para iluminar a grande tenda instalada no jardim, Lica usou centenas de lamparinas que trouxeram um efeito estrelar para a noite especial dos noivos.
Laura Coutinho é jornalista com mestrado em Relações Internacionais. Já morou em Porto Alegre, Londres e Lisboa e é apaixonada por viagens, gastronomia, cultura e inovação. Trabalhou mais de 15 anos no Grupo RBS como repórter, editora, colunista e assinou coluna social durante um ano no Jornal Notícias do Dia. Hoje, concilia a produção de conteúdo em site próprio com o trabalho de relações públicas.