*Matéria elaborada em parceria com a Mercadoteca Floripa
Funcionando em soft opening, a Mercadoteca Floripa agora abre solenemente: a partir de quinta, (22/2), serão três dias de programação especial para marcar a inauguração do descolado mercado gastronômico. Música, encontros, comidinhas e programação para os pequenos estão previstos por lá.
Filial da bem-sucedida iniciativa de Curitiba, a Mercadoteca Floripa, que reúne sete diferentes lojas no Passeio Primavera, na SC-401, começa a celebração no dia 22/2, quinta, com uma festa para imprensa e convidados animada pelo DJ Jeco Thompson.
Já na sexta, 23/2, rola um happy hour aberto ao público a partir das 18h com show de Luiz Meira.
No sábado, 24/2, a programação começa ao meio-dia voltada para a criançada, com oficina de cupcakes e biscoitos decorados, esculturas de balão e pintura facial. A partir das 18h30 começa o happy hour, com som do DJ Jeco Thompson.
Com um mix delicioso e bem variado selecionado pela Mercadoteca, o foco foi priorizar fornecedores locais, com atendimento individualizado e opções variadas, desde carnes, vinhos e massas até comida funcional. Confira o perfil de cada operação:
Armazém Savas: queijos, charcutaria, produtos de prateleira (empório), tábuas de frios, kits de presentes (cestas) e paninis;
Pure Food: comida saudável para consumo no local ou levar para casa, sem glúten e sem lactose, sucos prensados a frio, salada de frutas, salgados e doces;
Le Cavalcante: casa de carnes gourmet para consumo no local ou levar para casa;
Wine Pub: bar de vinhos e espumantes;
Liffey Pub: a filial do pub localizado no Passeio Pedra Branca, em Palhoça oferece cervejas artesanais.
Di Panna Gelateria: gelatos e sobremesas;
Pissani Massas Gourmet: assas recheadas dos mais variados sabores, para saborear no local ou ainda levar para casa. Além de azeites, molhos, risotos e manteigas.
Mais informações aqui no site da Mercadoteca ou nas redes sociais oficiais: Facebook e Instagram.