Às margens da Lagoa da Conceição, parador Kai promete unir esportes, gastronomia e agito

Cartão-postal de Florianópolis e um dos pontos mais charmosos da Ilha, a Lagoa da Conceição ganha ainda em novembro (dia ainda não determinado) dias um parador para chamar de seu. O Kai fica às margens da Lagoa, no início da Avenida das Rendeiras (próximo à ponte que dá acesso ao Centrinho da Lagoa, a lado do restaurante Marquês) e será um parador que vai misturar o DNA mais forte do leste da Ilha: esporte, agito durante o dia, gastronomia e bem-estar.

Fotos KAI,  divulgação

Figura querida da cidade e bastante envolvido com esportes aquáticos, Tchello Brandão, o mentor do espaço ao lado do sócio Fernando Rigobello, transformou a sua marina de barcos para dar vida ao Kai, que vai reunir cinco empreendimentos gastronômicos, montados em estrutura de container: café e gelateria MaestroOlívio factory pizza, Petiscão, da conhecida “tia Cida” (irmã do Jaime, do Ostradamus), hamburgueria Old School e ainda um japonês comandado pelo conceituado Wilson “ Sallada” Kinoshita. Além destes, um bar vai vender drinks, cervejas e sucos.

>> Cobertura do Beiramar Shopping ganha bar especializado em cervejas 

O Kai (oceano em havaiano) , também vai oferecer equipamentos para prática de esporte como caiaque e SUP, além de aulas de esportes como canoa havaiana.

Durante o verão abre todos os dias, das 9h às 22h. Nas sextas e sábado podem acontecer sunsets com DJS.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aguarde e surpreenda-se , vem aí o KAI , Vibe, Gastronomia, Esporte . Voce conhece Queenstown?

Queenstown é uma cidade na Nova Zelândia situada na Ilha do Sul. Fica às margens de um lago cristalino cercado de montanhas. Na cidade calma vê pedestres e pequenas lojas de artesanatos, bares, restaurantes e café.
Queenstown ficou mundialmente conhecida como capital mundial dos esportes radicais. É possível fazer passeios de barco pelo lago, praticar esportes, entre outros tipos de laser e turismo. É uma das cidades da Nova Zelandia em que moram mais brasileiros, aproximadamente 3 mil, que trabalham em diversas áreas como hotelaria, construção e prestação de serviços; muitos chegam como turistas e ao conseguirem emprego entram com a documentação para o Work Permit (Permissao de Trabalho) de um ano, podendo ser renovado, consequentemente muitos brasileiros que lá vivem já conseguiram residência permanente.
Queesntown se assemelha muito a Lagoa da Conceição, uma vila a beira de uma linda lagoa, peguemos shopping como esse que temos aqui, todos com lojas , comidas tipicas, agencias de esporte , bares, enfim, pessoas do mundo todo vão até lá para praticar um esporte, ter uma experiência ou varias diferentes, a Lagoa tem muito potencial e semelhança.
Idealizamos o KAI na beira da Lagoa da Conceição, um espaço de curtir o dia, para a família, filhos, netos e todos aqueles que praticam esporte, e poderão encontrar varias opões de esportes de ação em um só local. Para tal, contaremos com pequena estrutura de apoio , gastronomia afiada.
O esporte não agride a natureza, reúne a família e trás beneficio para a saúde.
Em breve na lagoa da Conceição vamos inaugurar este espaço, trazendo qualidade de serviços, esportes e proporcionando renda e trabalho tambem para que vive no entorno.

Comments

comments

Laura Coutinho

Escrito por Laura Coutinho

Laura Coutinho é jornalista com mestrado em Relações Internacionais. Já morou em Porto Alegre, Londres e Lisboa e é apaixonada por viagens, gastronomia, cultura e inovação. Trabalhou mais de 15 anos no Grupo RBS como repórter, editora, colunista e assinou coluna social durante um ano no Jornal Notícias do Dia. Hoje, concilia a produção de conteúdo em site próprio com o trabalho de relações públicas.

Facebook | Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.