Wake Up Festival reúne yoga, música, astrologia e empreendedorismo durante três dias no Campeche

Não poderia haver local mais adequado para sediar o Wake Up Festival.  Bairro em ascensão recente, o Campeche já é protagonista há tempos de uma revolução silenciosa  de costumes, com muitos moradores identificados com um novo mundo, mais sustentável, harmonioso e verdadeiro. Faz total sentido, portanto, que seja por ali o epicentro também do maior festival de desenvolvimento humano de Florianópolis, o Wake Up festival, que rola entre 4 e 6 de agosto, na Aldeia Índigo Centro Multicultural, na Pequeno Príncipe.

Fotos Aldeia Índigo Centro Multicultural

O propósito do evento é fomentar a qualidade de vida, a sustentabilidade, o desenvolvimento das potencialidades humanas e o debate sobre os benefícios e transformações trazidos pelas grandes inovações tecnológicas.

Serão mais de 25 profissionais envolvidos na programação, entre eles professores de yoga, empreendedores,  terapeutas e coachs. Música, tenda de massagens terapêuticas, oficinas voltadas para educação sustentável e exposições de arte, valorizando o trabalho de artesãos locais.

Entre as presenças de destaque, Eduardo Glizt, sócio da StartSe, maior ecossistema de startups do Brasil, Alana Trauczynski, catarinense autora de Recalculando a Rota, e Gustavo Tanaka (Autor de 11 Dias de Despertar). Tanaka ficou mais conhecido quando escreveu o texto Há algo de grandioso acontecendo no mundo”, que foi lido por mais de 2 milhões de pessoas, entrou para a lista dos 10 artigos mais lidos no mundo em 2015 e foi traduzido para 9 idiomas.

Gustavo Tanaka 

Confira aqui a programação completa e os valores do passaporte. 

 

 

 

 

Comments

comments

Laura Coutinho

Escrito por Laura Coutinho

Laura Coutinho é jornalista com mestrado em Relações Internacionais. Já morou em Porto Alegre, Londres e Lisboa e é apaixonada por viagens, gastronomia, cultura e inovação. Trabalhou mais de 15 anos no Grupo RBS como repórter, editora, colunista e assinou coluna social durante um ano no Jornal Notícias do Dia. Hoje, concilia a produção de conteúdo em site próprio com o trabalho de relações públicas.

Facebook | Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *