Uber Eats começa a operar em Florianópolis nesta quinta

O Uber Eats, aplicativo da Uber que conecta consumidores com restaurantes, estreia nesta quinta-feira , 13, em Florianópolis. Por enquanto, o serviço se restringe a região mais central da Capital, incluindo bairros como centro, Santa Mônica, Itacorubi,  Carvoeira, além da Estreito e Coqueiros.  Aos poucos o serviço vai se expandindo para outros bairros.

Para que os moradores conheçam o serviço, pelos próximos dias a entrega será grátis. Do mesma forma que ocorre com o Uber, a versão Eats cadastra motoristas disponíveis para as entregas, que são pagas pelo usuário.

Uber Eats, divulgação

“O Brasil é o maior mercado de entrega de comida da América Latina e, desde que o Uber Eats chegou, vimos o quanto os brasileiros ansiavam por uma plataforma que conecta os usuários aos melhores restaurantes da cidade”, diz Delon White, diretor-geral do Uber Eats no Brasil.

A seleção do Uber Eats vai desde  restaurantes locais às grandes redes. Para acessar é preciso baixar o app do Uber Eats direto da Play Store ou da App Store. É possível usar o mesmo cadastro do Uber (assim dados de endereço e cartões ficam integrados entre os sistemas)

O Uber Eats chegou a São Paulo em dezembro de 2016. Desde então, o app já está disponível no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Campinas, Goiânia, Fortaleza, Salvador, Recife e Maceió.

Comments

comments

Laura Coutinho

Escrito por Laura Coutinho

Laura Coutinho é jornalista com mestrado em Relações Internacionais. Já morou em Porto Alegre, Londres e Lisboa e é apaixonada por viagens, gastronomia, cultura e inovação. Trabalhou mais de 15 anos no Grupo RBS como repórter, editora e colunista. Hoje, concilia o site próprio com uma coluna semanal no jornal Notícias do Dia, em Santa Catarina, e o trabalho de relações públicas.

Facebook | Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *