Restaurante, balada e day club: Habbitat inaugura neste sábado na Brava de Itajaí

Com conceito all day living, o Habbitat inaugura neste sábado, (23), na Brava de Itajaí com proposta versátil e funcionamento em todos os turnos.

Habbitat, reprodução

À beira-mar, o espaço que propõe uma integração com o entorno natural contará com quatro ambientes projetados com foco nos quatro elementos da natureza: fogo, terra, ar e água. Além de club com festas e DJs de musica eletrônica, haverá um rooftop preparado para receber sunsets, cinema ao ar livre e exposições, restaurante comandando pelo chef Dudu Poerner, que já trabalhou no premiado restaurante NOMA da Dinamarca, e serviço de praia.  A partir de 1 de janeiro, o Habbitat abre diariamente a partir das 8h.

A festa que abre a casa no dia 23/12, sábado, terá os DJs Leo Lanvin, Elekfantz e Jess Benevides. Na temporada, nomes tarimbados como Eric Morillo, Pete Tha Zouk e Watermät passam pelo club.

Por trás da novidades, dois nomes fortes do entretenimento em SC: Ricardo Flores (Green Valley, Dream Valley Festival) e Roberto Castanharo (Ibiza, Warung e Shed).

“A ideia é um resgate da vida na praia e um convite à integração com o todo. Nossa proposta para a vida social do conceito é ser disrupção”,  comenta Ricardo Flores.

 

 

 

 

 

Comments

comments

Laura Coutinho

Escrito por Laura Coutinho

Laura Coutinho é jornalista com mestrado em Relações Internacionais. Já morou em Porto Alegre, Londres e Lisboa e é apaixonada por viagens, gastronomia, cultura e inovação. Trabalhou mais de 15 anos no Grupo RBS como repórter, editora, colunista e assinou coluna social durante um ano no Jornal Notícias do Dia. Hoje, concilia a produção de conteúdo em site próprio com o trabalho de relações públicas.

Facebook | Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *