Programação: Diálogos Etílicos no The Wine Pub e Oficina de Cidra n’Fábrica em setembro

O projeto paulista Entre Copos, dos sommeliers  paulistas Diego Arrebola e Gabriele Frizon,  baixa em Floripa em setembro para dois eventos bem interessantes.

No dia 2, domingo, a programação em Florianópolis abre com o Diálogos Etílicos, um bate-papo em torno de uma seleção de bebidas que harmonizarão perfeitamente com o menu montado pelo The Wine Pub, no Centro de Floripa. Vinhos, cidra, cerveja, destilados dialogam com a comida e entre si.

“Esse diálogo será o fio condutor do nosso papo nesse descontraído laboratório prático de harmonização” explica a dupla.

A degustação das bebidas e pratos custa R$ 200. As vagas são limitadas e é preciso reserva antecipada via contato@entrecopos.com.br.

Já no dia 3 de setembro, a dupla de sommeliers migra para A Fábrica Working Bar para um Workshop de Cidras; uma das mais antigas bebidas fermentadas e nova moda entre quem curte se aventurar no mundo das bebidas artesanais feitas em casa.  O curso promete conteúdo técnico de alta qualidade, falando sobre história, produção e terroir, seguida da degustação de 8 cidras francesas e canadenses, cobrindo vários estilos e origens, selecionadas in loco por Diego e Gabi durante viagens.

themanual.com, reprodução
 O curso, incluindo a degustação, custa R$ 300. Mais infos e reservas pelo contato@entrecopos.com.br 

Comments

comments

Laura Coutinho

Escrito por Laura Coutinho

Laura Coutinho é jornalista com mestrado em Relações Internacionais. Já morou em Porto Alegre, Londres e Lisboa e é apaixonada por viagens, gastronomia, cultura e inovação. Trabalhou mais de 15 anos no Grupo RBS como repórter, editora, colunista e assinou coluna social durante um ano no Jornal Notícias do Dia. Hoje, concilia a produção de conteúdo em site próprio com o trabalho de relações públicas.

Facebook | Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *