Porto do Contrato inaugura segundo endereço em imóvel que abrigou a Casa Cor, no Centro de Floripa

Especialista em bons frutos do mar e um dos restaurantes mais procurados do Ribeirão da Ilha, o Porto do Contrato abre em maio seu segundo endereço na Capital.

O cenário não poderia ser mais charmoso:  o casarão tombado pelo Patrimônio Histórico Municipal onde viveu o historiador Oswaldo Cabral – famoso pesquisador da cultura do Estado. O imóvel, na rua Esteves Junior, 546, também recebeu a edição 2016 da Casa Cor SC.

Lio Simas / divulgação

Na nova casa, os sócios Sérgio Gomes da Silva e Fábio Espíndola vão manter o mesmo cardápio em cartaz no Ribeirão, com a diferença de inclusão de um executivo no almoço do Centro. O espaço tem estacionamento para cerca de 30 carros e abrirá para almoço e jantar.

Lio Simas / divulgação

Comments

comments

Laura Coutinho

Escrito por Laura Coutinho

Laura Coutinho é jornalista com mestrado em Relações Internacionais. Já morou em Porto Alegre, Londres e Lisboa e é apaixonada por viagens, gastronomia, cultura e inovação. Trabalhou mais de 15 anos no Grupo RBS como repórter, editora, colunista e assinou coluna social durante um ano no Jornal Notícias do Dia. Hoje, concilia a produção de conteúdo em site próprio com o trabalho de relações públicas.

Facebook | Instagram

Uma resposta para “Porto do Contrato inaugura segundo endereço em imóvel que abrigou a Casa Cor, no Centro de Floripa”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *