Páscoa solidária: Gelateria Mondi e Cidades Invisíveis se engajam em campanha de doação para crianças

A gelateria Mondi e o Cidades Invisíveis, que já tem compartilhado projetos sociais, se juntaram para mais uma ação, essa com foco na Páscoa.

A gelateria do Itacorubi estará recebendo doações de caixas de bombom para as crianças da comunidade Frei Damião e do Morro do Quilombo.  Quem participar da doação ganha 10% de desconto no valor dos sorvetes e sobremesas . As doações podem ser feitas na loja do Itacorubi (Rod. Amaro Antonio Vieira, 2971) até dia 31/3, sábado.

E quem quiser participar da doação também está convidado a integrar o grupo no domingo, às 11h, na comunidade Frei Damião em Palhoça. A meta da Mondi é chegar a mil caixas de chocolates doadas. Bora ajuda?

foto Micaela Torres, divulgação

 

Comments

comments

Laura Coutinho

Escrito por Laura Coutinho

Laura Coutinho é jornalista com mestrado em Relações Internacionais. Já morou em Porto Alegre, Londres e Lisboa e é apaixonada por viagens, gastronomia, cultura e inovação. Trabalhou mais de 15 anos no Grupo RBS como repórter, editora e colunista. Hoje, concilia o site próprio com uma coluna semanal no jornal Notícias do Dia, em Santa Catarina, e o trabalho de relações públicas.

Facebook | Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *