Novidade no Centro: na esquina que já abrigou Devassa e Double Seven, Art promete gastronomia e agito

A fórmula é conhecida: reunir boa gastronomia e diversão em um só lugar. O Art Gastronomia e Música (@artgastronomia) é a nova aposta do Grupo Novo Brasil (Donna, Acqua, P12 e mais) para a esquina que já abrigou Devassa e Double Seven em ponto nobre no Centro de Floripa.

O dinning club (conceito parecido com o Donna) trará cardápio assinado pelos ótimos Hugo Olaechea e Sara Sanchez, projeto da arquiteta Taty Iriê e setlist eclético com DJs que se destacam no Brasil e exterior.

No menu, pratos à base de frutos do mar, carnes, especiarias peruanas, saladas frescas e opções vegetarianas. A carta de drinques, outra aposta quase onipresente em novos espaços, também terá espaço privilegiado no Art, que inaugura nos próximos dias.

Reprodução
Reprodução

 

Comments

comments

Laura Coutinho

Escrito por Laura Coutinho

Laura Coutinho é jornalista com mestrado em Relações Internacionais. Já morou em Porto Alegre, Londres e Lisboa e é apaixonada por viagens, gastronomia, cultura e inovação. Trabalhou mais de 15 anos no Grupo RBS como repórter, editora, colunista e assinou coluna social durante um ano no Jornal Notícias do Dia. Hoje, concilia a produção de conteúdo em site próprio com o trabalho de relações públicas.

Facebook | Instagram

2 respostas para “Novidade no Centro: na esquina que já abrigou Devassa e Double Seven, Art promete gastronomia e agito”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *