No ponto que já abrigou Taikô e La Serena, restaurante Ammo Beach inaugura em Jurerê Internacional

O penúltimo sábado do ano (22/12) foi de novidade em Jurerê Internacional. Abriu as portas lá o Ammo Beachrestaurante localizado no ponto que já abrigou  beach clubs La Serena e Taikô.

Divulgação

A nova casa do Grupo Novo Brasil (P12, Acqua, Donna) aposta na culinária com influência greco-mediterrânea e apresenta frutos do mar, além de opções leves e saudáveis, e drinks refrescantes para um dia de verão. A ideia é manter o foco na gastronomia, deixando a função mais “baladeira”para as outras casas do GNB.

O menu foi assinado pelos talentosos chefs Hugo Olaechea e Sara Sanchez, que também criaram os menus do Acqua e do Donna. No Ammo, o foco são produtos locais e frescos de alta qualidade. Estão no cardápio ostras frescas, polvo, lagosta e camarões rosa na grelha ao estilo grego, carpaccio de polvo, salada niçoise de camarão, tartare atum, frito grego com tzatziki, robalo grelhado, lula com ragu de frutos do mar, gnocchi com camarões e rúcula e anchova Ammo, pescada Au Vin Blanc.

Carpaccio de Polvo. Divulgação
Tartare Atum. Divulgação

A decoração do Ammo foi assinada por Taty Iriê – arquiteta já bem conhecida pelos projetos que desenvolveu para o Grupo -, tem cores brancas, bege areia e verde e remete à simplicidade e beleza natural da praia, tornando um ambiente aconchegante e familiar. O ambiente é aberto todos os dias das 11h à meia-noite, para relaxar na beira da praia de forma descontraída.

Ammo Beach
Av. das Lagostas, s/n, Jurerê Internacional
Todos os dias, das 11h à meia-noite.

Comments

comments

Mariana Perassa

Escrito por Mariana Perassa

Graduanda de Engenharia de Transporte e Logística pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Já morou em Nova Iorque, Califórnia e França e atualmente divide-se entre Joinville e Florianópolis. Apaixonada por viagens, cultura, inovação e comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.