Na praia: Gelateria Mondi inaugura unidade no Campeche

Uma das melhores sorveterias da cidade, a Gelateria Mondi vai abrir em novo endereço em breve. Depois de três anos de sucesso operando no Itacorubi, a Mondi anuncia que sua primeira loja em modelo franquia será no Campeche.

Foto Micaela Torres

A previsão é que o ponto, localizado na Avenida Pequeno Príncipe, próximo ao supermercado Hiperbom, comece a operar no dia 15 de novembro.

A Mondi sempre se destacou na cidade pelos sorvetes artesanais e também por ser uma gelateria inclusiva: há opções veganas, sem glúten, sem lactose e para diabéticos. Hoje, a gelateria tem cerca de 150 sabores que se alternam na vitrine.

A nova loja, terá produção própria e será comandada pelos franqueados Antonio Bion e Felipe Degering. Sabores especiais, seguindo as preferências dos clientes da região, mas sempre respeitando a identidade da marca, também devem entrar no cardápio da loja do Sul da Ilha.

“Antonio e Felipe são empreendedores natos, amam a Mondi e nos mínimos detalhes estão cuidando para proporcionar uma experiência de alegria para todos que entrarem na loja, com a mesma energia que há três anos nos fez abrir a Mondi. Nos sentimos honrados em termos espalhado esse amor pelo gelato a clientes que viraram parceiros”, compartilha Nina Rosa, fundadora da Mondi ao lado do marido, o italiano Christian Siragusa.

Gelateria Mondi
Campeche
Avenida Pequeno Principe 1714, loja 03. A partir de 15/11, todos os dias das 12h às 22h
@mondicampeche
Itacorubi
Rodovia Amaro Antonio Vieira, 297. Todos os dias das 12h às 22h
@gelateriamondi

Comments

comments

Laura Coutinho

Escrito por Laura Coutinho

Laura Coutinho é jornalista com mestrado em Relações Internacionais. Já morou em Porto Alegre, Londres e Lisboa e é apaixonada por viagens, gastronomia, cultura e inovação. Trabalhou mais de 15 anos no Grupo RBS como repórter, editora, colunista e assinou coluna social durante um ano no Jornal Notícias do Dia. Hoje, concilia a produção de conteúdo em site próprio com o trabalho de relações públicas.

Facebook | Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.