Na Marina Ponta da Areia, bar Pier 133 inaugura prometendo opção de sunset na Lagoa da Conceição

Festejada em verso e prosa, cartão-postal querido dos manezinhos e turistas, a Lagoa da Conceição, quando o assunto é entretenimento, anda meio em baixa. Já se foi tempo em que as noites na Ilha envolviam o vai e vem no Morro da Lagoa. Mas para quem lamenta a fase do Centrinho do bairro, há esperança: o recém inagurado Pier 133, bar na Marina Ponta da Areia vizinho Books & Beers, que já vem representando a “resistência” da região.

No final da tarde de sábado (2), o Pier 133 recebeu convidados para um sunset de apresentação. O bar, com jeito de beach club mas sem a ostentação e as modelos contratadas, “acontece” entre mesas altas e lounges com móveis de madeira em um deque sobre a Lagoa, num cenário difícil de superar em beleza.  Pelo fluxo de pessoas da cidade que compareceram à abertura, que teve lista assinada por Camila Weber, o point tem tudo para pegar até porque os donos são bem conhecidos na Ilha: Camilo Santos e os irmãos Jorge e Fernando da Costa.

O espaço abre de terça a sexta, das 14h às 23h30min, e aos sábado e domingos das 10h às 23h30min. Na programação de verão, DJs aos sábados e MPB aos domingos. No cardápio,  petiscos, cervejas, drinques, vinhos e espumantes.  Embora o forte seja o espaço ao ar livre, há um salão interno, onde ficava o bar do Fedoca preparado para acomodar cerca de 30 clientes. No andar de cima, onde funcionava o restaurante, a ideia é atrair um japonês.
Confira alguns cliques da estreia:
Foto Lara Decker, divulgação
Foto Lara Decker, divulgação
Greicy Bessen e Camilo Santos. Foto Lara Decker, divulgação
Francine Mendes. Foto Lara Decker, divulgação


Foto Lara Decker, divulgação
Foto Lara Decker, divulgação

 

 

Comments

comments

Laura Coutinho

Escrito por Laura Coutinho

Laura Coutinho é jornalista com mestrado em Relações Internacionais. Já morou em Porto Alegre, Londres e Lisboa e é apaixonada por viagens, gastronomia, cultura e inovação. Trabalhou mais de 15 anos no Grupo RBS como repórter, editora, colunista e assinou coluna social durante um ano no Jornal Notícias do Dia. Hoje, concilia a produção de conteúdo em site próprio com o trabalho de relações públicas.

Facebook | Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *