MPB: Florianópolis recebe pela primeira vez show do cantor Silva

No dia 11 de Outubro o cantor Silva desembarca em Florianópolis para o seu primeiro show na capital, que acontece no Teatro Ademir Rosa (CIC) às 21h.

O capixaba de 29 anos, também compositor e multi-instrumentista, ficou mais conhecido em 2016 quando lançou o álbum “Silva Canta Marisa”, em que ele interpreta grandes sucessos da carreira de Marisa Monte como “Beija Eu” e “Amor I Love You”. Juntos, eles também escreveram uma série de novas músicas, incluindo “Noturna (Nada de Novo na Noite)”.

Além de Marisa Monte, o artista tem em seu currículo grandes nomes como Lulu Santos e Anitta, com quem gravou recentemente a música ‘Fica Tudo Bem’. Em seu novo disco, “Brasileiro”, o artista deixa de lado a bagagem estrangeira e mergulha em ritmos nacionais, trazendo mais sonoridade do país para as canções.

Considerado uma  promessa da MPB, Silva já conta com datas esgotadas pelo Brasil afora e traz à cidade a turnê Brasileiro,  que passeia por MPB, pagode, samba e muita bossa nova.

Foto: Wilmore Oliveira

Quando: 11 de Outubro de 2018
Onde: Teatro Ademir Rosa, CIC – Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600
Os ingressos estão à venda pelo site da Blueticket.

Comments

comments

Mariana Perassa

Escrito por Mariana Perassa

Graduanda de Engenharia de Transporte e Logística pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Já morou em Nova Iorque, Califórnia e França e atualmente divide-se entre Joinville e Florianópolis. Apaixonada por viagens, cultura, inovação e comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *