Let it shine: quatro tendências de joias para a primavera

Matéria feita em parceria com a designer de joias Viviany Amorim

Dias mais longos, clima ameno, natureza em flor. Com a entrada da primavera (e o verão batendo na porta), chega também um universo de novidades e tendências no mundo das joias. Com a designer de joias Viviany Amorim, de Florianópolis, elegemos algumas das nossas inspirações preferidas para os dias floridos que vem aí.

Confira!

As clássicas pérolas

Pérolas sempre fizeram parte do hall de joias clássicas e certeiras. Na primavera, quando a pele começa a ficar mais a mostra, isso não seria diferente. Mas essa gema tradicional vem de cara nova, em versões repaginadas e super modernas.

Foto Wagner Alves
Foto Wagner Alves

Brincos em formatos diferentes

Nesta estação, aposte nos brincos com cortes diferentes e assimétricos. Além disso, os brincos com um design e estrutura mais elaborados, misturados com looks urbanos são a pedida certa. Além de serem lindas, este tipo de joias dão um toque de modernidade e sofisticação necessários para as composições.

Brinco Web

Composição de colares

Os colares em sobreposições são uma maneira maneira moderna de deixar atualizado. E aqui a regra é quanto mais melhor!

As sobreposições deixam os looks muito mais estilosos e com um toque super moderno. Então, lembre-se de incorporar colares de tamanhos diferentes.

Foto Wagner Alves

Earcuffs

2019 é o ano do charmoso earcuff – aquele tipo de brinco que contorna parcial ou totalmente a orelha! Essa peça pode ser combinada com outros brincos e piercings para gerar aquela combinação Ear Bling. Aqui, a exemplo dos colares, a regra é: quanto mais melhor.

Earcuff turmalina
Earcuff Esmeralda

Confira esses e outros modelos criados pela designer aqui.

Comments

comments

Laura Coutinho

Escrito por Laura Coutinho

Laura Coutinho é jornalista com mestrado em Relações Internacionais. Já morou em Porto Alegre, Londres e Lisboa e é apaixonada por viagens, gastronomia, cultura e inovação. Trabalhou mais de 15 anos no Grupo RBS como repórter, editora, colunista e assinou coluna social durante um ano no Jornal Notícias do Dia. Hoje, concilia a produção de conteúdo em site próprio com o trabalho de relações públicas.

Facebook | Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.