Jeronimo Burguer, do Grupo Madero, escolhe Iguatemi Florianópolis para iniciar operação em SC

Tem novidade gastronômica estreando no Iguatemi Florianópolis em breve. Do Grupo Madero, o Jeronimo Burguer, que já tem nove lojas em sete Estados brasileiros, escolheu o shopping de Florianópolis para iniciar sua operação em SC.

Jeronimo, divulgação

Criada por Junior Durski, o chef e proprietário do Grupo Madero que tem Luciano Huck como sócio, a marca Jeronimo foi lançada em outubro de 2017.

Assim como o Madero, o Jeronimo também tem os hambúrgueres como foco, mas em modelo mais casual e com tícket mais baixo. Conforme divulgado pela empresa anteriormente, a operação atende na categoria de fast casual, com espaço próprio, fora da praça da alimentação.

Jeronimo, divulgação
Jeronimo, divulgação

Enquanto o hambúrguer no irmão mais velho custa R$30, no Jeronimo a opção de entrada sai a R$ 19. No cardápio do Jeronimo, está o smashed burger, feito com carne smash (algo como prensada, em inglês) feita em chapa de aço de carbono.

Smashed burguês, pão brioche e a famosa maionese artesanal do chef, receita da família Durski. Jeronimo, divulgação

A marca, conforme divulgado em matéria publicada pela revista Exame, tem foco nos millennials, “consumidores que exigem agilidade, ambiente exclusivo, personalização, conveniência, preços acessíveis, tecnologia e, principalmente, ingredientes de qualidade”.

A previsão é que a loja inaugure no Iguatemi no primeiro semestre de 2019.

 

 

Comments

comments

Laura Coutinho

Escrito por Laura Coutinho

Laura Coutinho é jornalista com mestrado em Relações Internacionais. Já morou em Porto Alegre, Londres e Lisboa e é apaixonada por viagens, gastronomia, cultura e inovação. Trabalhou mais de 15 anos no Grupo RBS como repórter, editora, colunista e assinou coluna social durante um ano no Jornal Notícias do Dia. Hoje, concilia a produção de conteúdo em site próprio com o trabalho de relações públicas.

Facebook | Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *