Italiano na Lagoa: Tomato Cucina e Vino inaugura no ponto consagrado pelo Café Cultura

Depois do sucesso da inauguração da loja conceito do Café Cultura, os fundadores da marca, Luciana Melo e Joshua Stevens, trazem mais uma atração gastronômica para a Lagoa da Conceição. O casal abre no dia 20 de junho, no antigo espaço ocupado pela cafeteria, o Tomato Cucina e Vino, restaurante que combina o melhor da cozinha tradicional italiana com toques contemporâneos.

Tomato Cucina e Vino. Divulgação

O ambiente da casa é moderno e despojado, mas ao mesmo tempo promete o charme das cantinas italianas, com poucas mesas, adega e uma ampla mesa coletiva ao centro.

Tomato Cucina e Vino. Divulgação

 

Tomato Cucina e Vino. Divulgação

No comando da casa está o administrador Rodrigo Sauer, ex-sócio do Yaah Temaqueria. No dia 19, às 20h, imprensa e convidados terão a oportunidade de conhecer o ambiente e o cardápio em primeira mão, em um coquetel degustação. No dia 20 a casa abre as portas para o público em geral.

 

Comments

comments

Mariana Perassa

Escrito por Mariana Perassa

Graduanda de Engenharia de Transporte e Logística pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Já morou em Nova Iorque, Califórnia e França e atualmente divide-se entre Joinville e Florianópolis. Apaixonada por viagens, cultura, inovação e comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *