First, primeiro residencial da SC-401, combina praticidade, conforto e multifuncionalidade

Firts é o primeiro empreendimento residencial da SC-401

Antes apenas uma rota para as praias do Norte da Ilha, a SC-401 se transformou nos últimos anos. Hoje a rodovia é um pólo tecnológico, de inovação e criatividade e, mais recentemente, também destino de lazer e gastronomia. Nada mais natural que tudo isso passasse a atrair também propostas residenciais e o primeiro deles é o First, da Furtado de Mendonça Empreendimentos. 



Ao lado do Passeio Primavera, o First combina studios, lofts e apartamentos de 1 e 2 dormitórios, com metragens entre 36 e 180 metros quadrados. No térreo serão 14 áreas comerciais, na frente do empreendimento e também em um boulevart. Ambos devem receber opções de comércio, gastronomia e serviços. 

Boulevard
Planta do loft
Apartamento decorado que equivale a um studio de 39 metros quadrados

O projeto arquitetônico do First é de autoria do escritório Schneider Martins, a parte de interiores ficou a cargo da Mariana Pesca e o paisagismo é assinado por Ana Trevisan, que traz a fluidez da natureza para os espaços.

Fachada


No rooftop, estão as áreas compartilhadas, como sky bar, coworking (que numa proposta inovadora e um projeto multifunção se transforma em salão de festas), lavanderia OMO, academia Reebok e piscina. Tudo para uma vida descomplicada, prática e perto de tudo. 

Rooftop com piscina

Adequado para um perfil de consumidor solteiro ou recém-casado,  o First também tem atraído investidores, já que conta com a assessoria da Casai, empresa especializada em gestão imobiliária.

No plantão de vendas, que funciona todos os dias, das 9h às 19h, há um apartamento decorado de apenas 39 metros quadrados onde é possível conhecer um projeto super funcional e prático assinado pela arquiteta Mariana Pesca. 

Gastronomia na SC-401

Num raio de poucos quilômetros, o morador do First terá a sua disposição boas opções de gastronomia e lazer: o Passeio Primavera fica ao lado com inúmeras opções de restaurantes e cafés, entre eles o Nipô Vista, um dos melhores restaurantes japoneses da cidade, e o ótimo Ao Zeca. Também bastante próximo do First fica o Square SC, outro complexo multiuso, com boas opções de gastronomia, como o português Solar de Sintra e Carbone Pizzaria

Se a proposta é estar perto do mar, Cacupé e Santo Antonio sao dois barros oferecem o por do sol mais lindo da Ilha, além de lazer e gastronomia típica. 

E Rosso, Amalfi e a Fairyland, confeitaria queridinha da cidade, estão na lista de opções na região.  

Plantão de vendas e apartamento decorado
SC-401, KM 4 (ao lado do Conselho Regional de Medicina, CRM)
Todos os dias, das 9h às 19h

Comments

comments

Laura Coutinho

Escrito por Laura Coutinho

Laura Coutinho é jornalista com mestrado em Relações Internacionais. Já morou em Porto Alegre, Londres e Lisboa e é apaixonada por viagens, gastronomia, cultura e inovação. Trabalhou mais de 15 anos no Grupo RBS como repórter, editora, colunista e assinou coluna social durante um ano no Jornal Notícias do Dia. Hoje, concilia a produção de conteúdo em site próprio com o trabalho de relações públicas.

Facebook | Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.