É hoje! Chef Narbal Corrêa apresenta novo restaurante especializado em mariscos

Um dos chefs mais reconhecidos da Ilha quando o assunto são frutos do mar, Narbal Corrêa apresenta hoje, ao lado do sócio Ivan Althoff,  o novo Rancho do Bom Pescador. O restaurante, de propriedade de Victória, filha de Narbal, e de Marcelo, filho de Ivan, fica dentro do Iguarias Conceito, na rua Esteves Júnior, espaço que abriga diferentes operações gastronômicas no Centro de Floripa.

Marcelo e Ivan Althoff ao lado de Nabal e Victoria Corrêa. Divulgação

Diferente do tradicional Lagosteria Rita Maria, restaurante onde Narbal foca em peixes e lagostas, no Rancho do Bom Pescador a estrutura é mais enxuta e a ideia é apostar em mariscos em geral – ostras, mexilhões, berbigões e vieiras. Além disso, por ali oferecerão com exclusividade pratos com amêijoas e sururus produzidos em área de proteção ambiental. Opções serão para compartilhar, mas Narbal também deve oferecer prato executivo no almoço.

O Iguarias, no casario da Esteves Junior, reúne entre as opções a Cervejarias Entreposto e o Sereno Café. Entreposto Divulgação

Rancho do Bom Pescador
Iguarias Conceito: Rua Esteves Junior, 734, Centro.
De segunda a sexta, das 9h às 21h, sábado das 9h às 14h30.

Comments

comments

Laura Coutinho

Escrito por Laura Coutinho

Laura Coutinho é jornalista com mestrado em Relações Internacionais. Já morou em Porto Alegre, Londres e Lisboa e é apaixonada por viagens, gastronomia, cultura e inovação. Trabalhou mais de 15 anos no Grupo RBS como repórter, editora, colunista e assinou coluna social durante um ano no Jornal Notícias do Dia. Hoje, concilia a produção de conteúdo em site próprio com o trabalho de relações públicas.

Facebook | Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.