Drive-in no Music Park levará programação de cinema e música para Jurerê

Com a necessidade de distanciamento social imposta pela pandemia, a área de eventos, que basicamente vive de aglomerações sociais, está se reinventando. Em SC, o complexo Music Park de Jurerê Internacional está sendo pioneiro e acaba de lançar o Drive Park.

Divulgacão/Music Park

“A demanda por experiências fora de casa existe e sempre existirá. A ideia é proporcionar ao público um serviço de entretenimento de qualidade, resgatando a ideia do drive in, mas com muita tecnologia, e principalmente, seguindo todas as normas do protocolo de segurança da saúde”, compartilha Doreni Caramori Jr, diretor o Grupo All.

Além das sessões de cinema, estarão disponíveis também conteúdos como shows, futebol e stand up comedy. O drive-in poderá ainda receber palestras, congressos e outros eventos de terceiros.

Um telão com alta qualidade de projeção será a principal atração do local, que ainda contará com palco para apresentações ao vivo na área do estacionamento, com mais de 120 mil m².

“Ainda não temos uma data confirmada para a estreia, estamos correndo para que esteja tudo certo para estrear no início no mês de junho. Estamos falando de uma estrutura externa, de grande porte, e queremos manter os padrões de qualidade”, conclui Doreni.

Divulgacão/Music Park

Comments

comments

Laura Coutinho

Escrito por Laura Coutinho

Laura Coutinho é jornalista com mestrado em Relações Internacionais. Já morou em Porto Alegre, Londres e Lisboa e é apaixonada por viagens, gastronomia, cultura e inovação. Trabalhou mais de 15 anos no Grupo RBS como repórter, editora, colunista e assinou coluna social durante um ano no Jornal Notícias do Dia. Hoje, concilia a produção de conteúdo em site próprio com o trabalho de relações públicas.

Facebook | Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.