Dica de Londres: pop up de Natal da Baileys serve drinks e cafés especiais em Covent Garden

Texto de Ana Beatriz Freccia Rosa *

Pense em coquetéis deliciosos feitos com uma das bebidas mais tradicionais da Irlanda? A marca Baileys uniu dois dos produtos mais consumidos do país – o cream, parecido com o nosso creme de leite, e o whisky – para criar suas tradicionais versões Baileys Original, Chocolat Luxe, salted caramel Baileys espresso martinis e agora, a última novidade Baileys Almande, sem adição de leite.

Foto: Campaign

A marca já havia lançado um pop up bar no início do ano em Londres e agora retorna com uma edição especial de Natal.

Pode estar frio lá fora e com fila na porta, mas com certeza seu coração vai ficar quentinho lá dentro na hora que avistar o menu, incluindo opções veganas, assim ninguém fica de fora. Basta escolher entre as versões da bebida que você preferir e customizar o seu chocolate quente, café ou drink com glitter, granulados coloridos, bolachinhas de chocolate com mel, macaroons ou até mesmo com mini gingerbread, o tradicional biscoito em formato de boneco de natal.

A decoração do bar/café foi inspirada nos luxuosos resorts dos Alpes suíços, com bancos de madeira e almofadas xadrez, mas adicionando um conceito bem moderno com espelhos infinitos, placas de neon e muito rosa bebê. A passagem por Londres é rápida, mas parece que as renas do papai noel estarão de volta para o Natal 2019. Quem sabe toda essa neve e frio do inverno europeu dê uma amenizada no calor tropical e assim você se inspira em fugir do calor brasileiro no próximo Natal?

Foto: London Post

Vai lá: 9- 11 Shorts Gardens, Seven Dials WC2H 9AZ  London

 

Comments

comments

Ana Beatriz Freccia Rosa

Escrito por Ana Beatriz Freccia Rosa

Ana Freccia é manezinha, jornalista, globetrotter, empresária em Londres. Já mochilou pelos quatro cantos, comanda o blog de viagem O Mundo Que eu Vi e já teve endereço fixo em Londres, na Itália e na Austrália. Vive desde 2013 na terra da rainha mas não perde uma chance de viajar para conhecer novos lugares no mundo, mesmo que eles estejam ali bem pertinho, como um cinema escondido ou aquele café na porta ao lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *