Desatando nós: workshop em Florianópolis une bordado e coach para mulheres

A coach Juliana Baron e a bordadeira e fotógrafa Natalia Brasil, do Abacaxi Rosa Bordados, resolveram unir suas técnicas em um workshop inovador: o Desatando Nós. A proposta é usar as ferramentas e o método do coach, que ajuda na busca por propósitos de vida, com a roda de bordado, ferramenta que resgata a criatividade e oportuniza o compartilhamento de vivências e a reflexão entre mulheres.

– Criamos esses encontros para compartilharmos nossos próprios caminhos de autoconhecimento com outras mulheres que também estejam nesse processo de resgate e identificação – explica a dupla.

As duas técnicas passam por um momento de ascensão – enquanto o borbado retorna com a conotação de, através da roda, ajudar mulheres a se empoderarem de suas trajetórias, o coach especializado vai perdendo o estigma que tinha quando surgiu e ganhando força como ferramenta preciosa de autoconhecimento e busca de objetivos.

No Desatando Nós estão previstos quatro encontros, que acontecerão durante todas as terças feiras, a partir de 5 de setembro, das 19 às 21hs.

Mais infos aqui na página do evento ou pelo email desatandonosfloripa@gmail.

 

Comments

comments

Laura Coutinho

Escrito por Laura Coutinho

Laura Coutinho é jornalista com mestrado em Relações Internacionais. Já morou em Porto Alegre, Londres e Lisboa e é apaixonada por viagens, gastronomia, cultura e inovação. Trabalhou mais de 15 anos no Grupo RBS como repórter, editora, colunista e assinou coluna social durante um ano no Jornal Notícias do Dia. Hoje, concilia a produção de conteúdo em site próprio com o trabalho de relações públicas.

Facebook | Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *