Inspiração: detalhes do casamento montado em um jardim na beira da Lagoa da Conceição

No dia 7 de outubro, data do casamento mais midiático do ano, o de Marina Ray Barbosa com Xande Negrão, outro enlace chamou bastante a atenção – pelo menos dos catarinenses, o de Alissa Martini e Daniel Slavieiro. Craque em produção, Lica Paludo criou um cenário caprichadíssimo à beira da Lagoa da Conceição.

A beleza da noiva e do cenário para a cerimônia, um jardim à beira da Lagoa, foram a fonte de inspiração para Lica criar um cenário quase onírico.

Entre os destaques, duas enormes goiabeiras secas foram “reconstruídas” em torno do altar e os convidados puderam assistir a cerimônia, que tinha a Lagoa como fundo, sentados em bancos sobre folhas naturais, formando um anfiteatro.

O altar foi emoldurado por duas goiabeiras secas. Foto: Markito, divulgação
A tenda montada à beira da Lagoa da Conceição. Foto: Markito, divulgação
Os convidados puderam assistir a cerimônia, que tinha a Lagoa como fundo, sentados em bancos sobre folhas naturais, formando um anfiteatro. Foto: Markito, divulgação
Foto: Markito, divulgação
Detalhes dos arranjos com orquídeas, rosas e suculentas. Foto: Markito, divulgação

O lago natural de ninféias serviu de inspiração para a mesa de doces, composta por prateleiras de vidro suspensas por cabos de aço, proporcionando a leveza que os quitutes merecem.

Leveza: mesa de doces em prateleiras de vidros suspensas. Foto: Markito, divulgação

 

Cabos de aço suspenderam as prateleiras da mesa inspirada em um lago de ninféias presente no terreno da festa. Foto: Markito, divulgação
Foto: Markito, divulgação
Nas mesas, velas, suculentas, orquídeas e espécies exóticas. Foto: Markito, divulgação
Lounges com sons também foram montados. Foto: Markito, divulgação
Lica Paludo em ação na cerimônia. Foto: Markito, divulgação

Para iluminar a grande tenda instalada no jardim, Lica usou centenas de lamparinas que trouxeram um efeito estrelar para a noite especial dos noivos.

Efeito estelar com lamparinas. Foto: Markito, divulgação

 

 

 

Comments

comments

Laura Coutinho

Escrito por Laura Coutinho

Laura Coutinho é jornalista com mestrado em Relações Internacionais. Já morou em Porto Alegre, Londres e Lisboa e é apaixonada por viagens, gastronomia, cultura e inovação. Trabalhou mais de 15 anos no Grupo RBS como repórter, editora e colunista. Hoje, concilia o site próprio com uma coluna semanal no jornal Notícias do Dia, em Santa Catarina, e o trabalho de relações públicas.

Facebook | Instagram

2 respostas para “Inspiração: detalhes do casamento montado em um jardim na beira da Lagoa da Conceição”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *