Com oito opções gastronômicas, entre Fogão, Rabodigalo, Sehat e Vero, Galeria NC prepara abertura no Campeche

É a vez do Novo Campeche. A recente expansão imobiliária na região entre Campeche e Rio Tavares criou uma demanda de consumidores que até pouco tempo não encontrava opções gastronômicas por ali. Pois esse verão promete ser diferente: depois da inauguração no bairro do Arbo, que reúne os restaurantes Tomato Forneria e Vibe Poke, a região vai ganhar um outro reforço para comer e beber bem. A Galeria NC reunirá oito operações gastronômicas e deve abrir no final de janeiro.

Divulgação Galeria NC

O jovem casal de empreendedores, Amanda da Costa e Marcos Gonçalves, elegeu seus pontos preferidos da Ilha (boa parte deles do Sul e Leste da Ilha) para montar o mix interessante que estará em cartaz na Galeria.

Divulgação Galeria NC

O primeiro a entrar na empreitada foi o Fogão Gastronomia, um dos melhores restaurantes da cidade, que agora ganha projeto e espaço à altura da sua qualidade. O Mercado Sehat, outro que fez nome no Sul da Ilha, também estará na galeria, integrado à sua dupla expert em cafés, o Black Horse Coffee. A padaria Vero Artesanais, com pães de fermentação natural e sanduíches, e o Opoke, especialista nos bowls havaianos, completam as opções para lanches e refeições. No quesito bebidas, estão Rabodigalo, autoridade em drinks, Layback Beer e Empório Mundo, importadora de vinhos. Para sobremesa, os sabores da Mu Gelato.

Divulgação Galeria NC

Aspirando se tornar o primeiro ponto de encontro do bairro, a Galeria NC fará seu soft open no fim de janeiro e atenderá do café ao jantar.

Galeria NC
Rua Nicolau Joao de Abreu, 58, Campeche, Florianópolis
Ainda sem data exata de abertura, acompanhe detalhes no Instagram @galeria.nc)

Comments

comments

Laura Coutinho

Escrito por Laura Coutinho

Laura Coutinho é jornalista com mestrado em Relações Internacionais. Já morou em Porto Alegre, Londres e Lisboa e é apaixonada por viagens, gastronomia, cultura e inovação. Trabalhou mais de 15 anos no Grupo RBS como repórter, editora, colunista e assinou coluna social durante um ano no Jornal Notícias do Dia. Hoje, concilia a produção de conteúdo em site próprio com o trabalho de relações públicas.

Facebook | Instagram

Uma resposta para “Com oito opções gastronômicas, entre Fogão, Rabodigalo, Sehat e Vero, Galeria NC prepara abertura no Campeche”

  1. Quero parabenizar o casal Amanda da Costa e Marcos Gonçalves pelo o empreendimento. Florianópolis e o Novo Campeche agradecem por está opção de lazer na gastronomia. Sucesso!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.