Com conceito open air e vista para a praia do Caixa D’aço, Hakkô Club inaugura sábado em Porto Belo

Texto de Sandro Paim*

Ar de beach club e festas durante o fim de tarde dão o tom do Hakkô Club,  que estréia com sunset neste sábado em Porto Belo. O opening rola a partir das 16h com o DJ brasiliense Gabriel Boni. O endereço é o mesmo que abrigou o Bali Hai e conta com estrutura totalmente renovada. Além da inauguração, tem festão com Alok dia 12 de outubro e programação para o Réveillon, que será divulgada em breve. Já tem ticket disponível no Ingresso Nacional.

Rodeado por área verde e com vista para a praia do Caixa D’aço, um dos pontos turísticos que mais bombam na temporada, o local pretende atrair público de Floripa, Balneário Camboriú e região. Os empresários Eduardo Cunha, Eduardo Phillips, Ricardo Tolazzi, Sergio Cabral Junior, Daniel Del Moral e Evandro Neiva são os nomes por trás do empreendimento.

Por lá, estão confirmadas as marcas Beefeater London, Absolut, Budweiser e Fusion. O Hakkô também conta com heliponto. Pode vir, verão!

 

Comments

comments

Sandro Paim

Escrito por Sandro Paim

Formado em Comunicação Social, especializado em Jornalismo e Mídias Digitais, trabalhou no Governo do Estado, na assessoria de imprensa do Grupo RBS e também produziu conteúdo na coluna social e de lifestyle What’s Up DC. Atualmente, depois de um ano sabático de estudos e viagens pela Europa, Sandro é assessor de imprensa em Floripa e colaborador deste site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *