Casas com Alma desembarca em janeiro no Armazém Rita Maria, em Florianópolis

Casas com Alma em Floripa! Sim, o projeto de home décor comandado pela produtora e cenógrafa Lica Paludo e pela empresária Miriam de Almeida desembarca na Ilha, a partir de janeiro. Com a primeira loja da marca inaugurada há menos de um ano no Brava Mall, na Praia Brava, em Itajaí, o projeto já anuncia expansão e num ponto incrível de Florianópolis. A nova morada do Casas com Alma será o Armazém Rita Maria, um marco histórico da Capital que ganhará vida renovada a partir de janeiro de 2022.

“A novidade é o retorno à Ilha. Nascemos às margens da Lagoa da Conceição. Nosso projeto está ligado e influenciado pela natureza, cultura, artesanato e design, o jeito de viver que tanto nos encanta, onde o chique é ser simples”, conta Lica. 

As sócias do Casas com Alma Miriam de Almeida e Lica Paludo com Bruna Füchter, integrante do conselho administrativo do Armazém Rita Maria

O Casas com Alma Floripa ocupará 130m² quadrados e contará com um garimpo exclusivo de objetos, móveis e coleções com curadoria criteriosa. O Armazém Rita Maria abrigará 20 operações das mais variadas áreas e atuações, além de galeria de arte, biergarten, auditório e praça de uso semi-público com espaço kids.

“O encontro do Armazém com o Casas com Alma simboliza a união de dois sonhos que falam de história, resgate, emoção e amor”, diz a empresária Bruna Füchter, integrante do conselho administrativo do Armazém, na foto ao lado de Lica e Miriam.

Comments

comments

Laura Coutinho

Escrito por Laura Coutinho

Laura Coutinho é jornalista com mestrado em Relações Internacionais. Já morou em Porto Alegre, Londres e Lisboa e é apaixonada por viagens, gastronomia, cultura e inovação. Trabalhou mais de 15 anos no Grupo RBS como repórter, editora, colunista e assinou coluna social durante um ano no Jornal Notícias do Dia. Hoje, concilia a produção de conteúdo em site próprio com o trabalho de relações públicas.

Facebook | Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.