Camerata Florianópolis promove Summer Festival e abre temporada com rock, música para cinema e Dazaranha

Sucesso de público, a Camerata Florianópolis agora tem até festival. O Summer Festival Camerata Florianópolis terá três noites de música para abrir a temporada de espetáculos 2018. A primeira edição do festival acontece dias 11, 12 e 13 de janeiro, no Teatro Ademir Rosa, no CIC.

Tóia Oliveira, divulgação

Para a primeira noite, dia 11, a Camerata recebe mais uma vez a festejada banda Dazaranha. Em setembro, a união destes dois grandes nomes da música catarinense lotou o teatro em quatro apresentações consecutivas.

Na noite seguinte, dia 12, é a  vez do consagrado Rock’n Camerata, sob o comando do maestro Jeferson Della Rocca, a Camerata e a banda de rock Brasil Papaya Instrumental apresentam sucesso de bandas como Guns n’Roses, Queen e Led Zeppelin.

E para fechar, dia 13, a Camerata traz mais uma vez para o CIC o espetáculo Música para Cinema com  trilhas sonoras de ícones ­do cinema mundial. Com arranjos especiais de Alberto Heller, o show vai relembrar temas de filmes como O Senhor dos Anéis, A Pantera Cor de Rosa e Guerra nas Estrelas.

Os shows têm início às 20h e os ingressos já  estão à  venda pela Blueticket.

Comments

comments

Laura Coutinho

Escrito por Laura Coutinho

Laura Coutinho é jornalista com mestrado em Relações Internacionais. Já morou em Porto Alegre, Londres e Lisboa e é apaixonada por viagens, gastronomia, cultura e inovação. Trabalhou mais de 15 anos no Grupo RBS como repórter, editora e colunista. Hoje, concilia o site próprio com uma coluna semanal no jornal Notícias do Dia, em Santa Catarina, e o trabalho de relações públicas.

Facebook | Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *