Bloco na Rua: Ney Matogrosso apresenta show da nova turnê em Florianópolis

Depois de cinco anos com sua mais longa turnê, ‘Atento aos sinais’, Ney Matogrosso agora roda o país com novo show ‘Bloco na rua’, e Florianópolis não vai passar despercebida pelo roteiro que recebe o artista nos dias 9 e 10 de fevereiro no Teatro Ademir Rosa (CIC).

Daryan Dornelles, dvg

Mais uma vez, o novo projeto começará nos palcos para só depois ganhar outros formatos. O set list revela a diversidade do repertório: “Eu quero é botar meu bloco na rua” (Sergio Sampaio), de onde saiu o título da turnê, “A Maçã”(Raul Seixas), “Álcool (Bolero Filosófico)”, da trilha original do filme “Tatuagem” (DJ Dolores) ,“O Beco”, gravada por Ney nos final dos anos 80 (Herbert Vianna/Bi Ribeiro) e “Mulher Barriguda”, do primeiro álbum dos Secos e Molhados, de 1973 (Solano Trindade/João Ricardo), são algumas das músicas escolhidas por Ney.

Conhecido pela ousadia e pelas performances ao vivo, o figurino criado sob medida pelo estilista Lino Villaventura também é aguardado com expectativa.

Serviço:
Ney Matogrosso – Bloco na Rua
Onde: Teatro Ademir Rosa (CIC)
Quando: 9 de fevereiro (21h) e 10 de fevereiro (20h)
Ingressos aqui.

Comments

comments

Mariana Perassa

Escrito por Mariana Perassa

Graduanda de Engenharia de Transporte e Logística pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Já morou em Nova Iorque, Califórnia e França e atualmente divide-se entre Joinville e Florianópolis. Apaixonada por viagens, cultura, inovação e comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *