Bar de drinks promete agitar a esquina que já abrigou a Yaah Temakeria, no Centro de Florianópolis

A esquina da Bocaiúva com Altamiro Guimarães, que por muito tempo abrigou a Yaah Temakeria e mais recentemente o  promete agitar a região novamente. Com abertura em soft opening esperada para a última semana de novembro, o  Duplex 48 Drink Spot tem como sócios Daniel Mário Vieira, também conhecido como DJ Anão,  Marcel Fabre, Marcus Glerian e Rodrigo Marques.

Projeto Emanuella Wojcikiewicz

Especializado em drinques, o bar conta com uma carta composta de 10 coquetéis exclusivos e apresentações diferenciadas, além de 15 clássicos desenvolvidos pelo mixologista Pablo Lavall.  Serão dois andares, sendo o de cima um rooftop assinado pela cerveja Corona.  No espaço, narguilés a céu aberto e vista para a  Beira-Mar.

Projeto Emanuella Wojcikiewicz

O projeto arquitetônico foi desenvolvido por Emanuella Wojcikiewicz, que já assinou a décor dos bem-sucedidos No Class e Madalena (mais infos aqui.)  O bar contará, também, com comidinhas para compartilhar e finger foods.

Duplex 48 – Drink Spot
Rua Bocaiúva, 2297
Terça e Quarta 18h a 00h
Quinta a Sábado 18h a 01h
Domingo 16h as 22h

Comments

comments

Mariana Perassa

Escrito por Mariana Perassa

Graduanda de Engenharia de Transporte e Logística pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Já morou em Nova Iorque, Califórnia e França e atualmente divide-se entre Joinville e Florianópolis. Apaixonada por viagens, cultura, inovação e comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *